Isto

Marinha desiste de buscas por homem que se jogou ao mar

As buscas por Carlos Alberto Mota Candreva foram suspensas pela Marinha do Brasil.

Ao que tudo indica, Carlos se jogou do navio  MSC PREZIOSA no dia 30 de dezembro minutos antes do show de Alexandre Pires que ocorreria no navio.

Sobre o fato, o cantor se pronunciou dizendo:

“Em respeito à vítima e aos trabalhos de resgate, conversamos com a organização e chegamos ao consenso da não realização do show, que estava previsto para ter início à 1h. Ainda não havíamos subido ao palco quando esse fato trágico aconteceu”

Os detalhes do acidente, são os seguintes:

Segundo relatos de passageiros e da empresa responsável pelo cruzeiro, o homem teria pulado do 15º andar do navio, em São Sebastião, no litoral paulista, após discutir com sua companheira, a modelo Vitória Bárbara Momenso. Ele tinha 32 anos e era natural da cidade de Tupã, em São Paulo.

A discussão teria acontecido porque Carlos teria vasculhado o celular da modelo. Ao encontrar conversas que não gostou de ver, teria feito cobranças de fidelidade.

Durante a dscussão, então, e por impulso, ele teria se jogado ao mar.

A sua acompanhante, Vitória, de 27 anos, deu declarações de que eles possuiam um relaciomento casual e que Carlos vinha cobrando que o relacionamento se torna-se serio, mas que ela ainda achava prematura a ideia.

Eles entre indas e vindas já estavam juntos a mais de dois anos, mas nunca, segundo a modelo, chegaram a ter um relaciomanto sério.

A empresa e tripulação informaram aos noticiários e as autoridades que todas as atitudes possíveis para encontrar e resgatar a vítima teriam sido tomadas , inormaram ainda que por não haver sucesso, a Marinha do Brasil é quem daria prosseguimento as buscas.

Nesta sexta-feira, dia 05 de janeiro de 2024, no entanto, a Marinha suspendeu as buscas.

“Informamos que devido ao tempo passado, a área de busca tornou-se demasiada grande. Tendo em vista que não há nenhum indício que possa contribuir para a localização do passageiro, as buscas foram suspensas.” diz o comunicado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima